PM apreende explosivos e leva dois para a delegacia em Sapeaçu

PM apreende explosivos e leva dois para a delegacia em Sapeaçu

Dois homens foram conduzidos para a delegacia após serem flagrados com espadas de fogo durante uma ação da Polícia Militar na noite de terça-feira (24/06), no bairro Jaqueirão, em Sapeaçu.

Segundo a PM, equipes do 1º Pelotão da 27ª CIPM foram acionadas após denúncias de uma guerra de espadas que estaria acontecendo na localidade. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram várias pessoas participando da prática.

Com a chegada das viaturas, os participantes correram para fugir. Durante a ação, dois suspeitos foram alcançados pelos militares.

De acordo com a polícia, um dos homens tentou esconder uma sacola com 10 espadas de fogo debaixo de um carro estacionado. O outro estava com uma espada artesanal.

Ao todo, foram apreendidas 11 espadas de fogo e um aparelho celular. Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia Territorial de Sapeaçu e, em seguida, apresentados na unidade policial de Santo Antônio de Jesus, onde a ocorrência foi registrada.

A Polícia Militar informou que todas as medidas cabíveis foram adotadas.

Gostou?... Compartilhe!

Categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Veja Tambem...

Olá, Posso ajudar?